Resenha da Paleta Natura Aquarela



Olá meus amoreeees, sei que estou muito ausente do blog, mas é por motivos de agenda cheia e muito, muitooos trabalhos, mas hoje tirei a noite rsrs Para fazer a resenha dessa Paletinha da Natura Aquarela, que há tempos ganhei da minha mãe ...  Natura lançou a já faz um tempo, ela vem com 8 cores neutras inspirada na paleta Naked, a queridinha das bloguerias.

Gosto muito de sombras coloridas, mas confesso que sombras neutras são os meus xodós ... rsrs Uso muito, seja de dia ou a noite, essa paleta e show, e tenho certeza que irei usa-la muitoooo!


Confiram os Detalhes ...

Linda


As sombras são lindas, e muito pigmentadas, ótimas para esfumar!
Algumas sombras vem com um brilho bem discreto, já outras são cintilantes!
O estojo vem com um espelho, e um pincel que um lado é esponjinha e do outro um pincel para aplicar sombras, não é isso tudo, mas da pro gasto!

Swatches das cores sem primer...

Só faltou a sombra Preta né


Então meninas, essa é aquela paleta que toda mulher precisa ter na bolsa, pequena, versátil e muito boa a praticidade que não podemos desperdiçar!
A paleta custa, R$ 58,60 .. você encontra com qualquer consultora Natura!
Espero que tenham gostado da resenha, um grande beijo.
byee !

3 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger