Resenha da Base Mousse Efeito Pó da Natura Una

Olá meus amores, então vim trazer mais uma resenha pra vocês ! E hoje nos vamos falar de base... Algumas de vocês já devem saber, ou já devem ter ouvido falar! 
Eu só comprei a minha agora, mas já estava namorando ela a bastante tempo.... rsrs
 Então vamos lá saber mais sobre ela? 
E saber o que eu achei ?

Vamos lá!!!




Como já disse ela é em mousse e na pele fica com acabamento de pó, tem FPS 15 e vem em quatro tons (bege claro, marrom claro, bege mel e bege médio) ... 

O meu tom é o Bege Claro (A Pessoa é branca demais gente) Rsrs




Cobertura :

Cobriu até as manchas avermelhadas, perceberam?

Notei que a base mousse tem uma ótima cobertura e esconde bem todas as manchinhas do rosto, mas talvez por ter esta textura mais potente, a gente  pode errar a mão, se passar demais ela fica estranha no rosto!

Nas primeiras vezes que usei, senti ela craquelando em volta da boca e do nariz...

Isso geralmente acontece com as bases de grande cobertura e textura opaca que já experimentei!
Nas outras vezes, tentei fazer uma cobertura bem fina, espalhando bastantão rsrs Com o pincel para tentar contornar o problema. Mas mesmo assim, nas áreas mais secas do rosto, o acabamento ficava marcando as linhas de expressão
Percebi que a sensação de “marcar muito as linhas de expressão” diminui ao longo do dia, assim que a base começa a “assentar” melhor no rosto. Parece que ela vai se misturando à oleosidade normal da pele, ficando menos opaca. Dai a aparência fica mais bonita na pele.
Para aplicar, tentei passar com os dedos, pegando diretamente do pote, mas senti que não consegui espalhar a base muito bem. Meu método inventado foi usar um pincel do kabuki o f80 da sigma e passar ele na base, pegando um tantinho de produto e depois espalhando no rosto. E deu super certo! O acabamento ficou perfeito!

Benefícios da Base:


Senti que apos remove-la, a pele ficou mais macia e aveludada !


Ponto Negativo:


No início o que me desagradou foi o cheiro que é bem forte, e eu sou bem enjoada quanto a isso, mas notei que ela só fica assim no começo depois o cheiro some, então é um ponto negativo que desaparece depois Rsrs

Conclusão:



Então meninas eu amei a base, ela tem uma cobertura muito boa, Média/Alta porque você pode criar camadas, mas ela é muito boa!

Está super aprovada e estou usando bastante.


Valor :

Ela custa apenas 66 reais. E acho um bom investimento, porque ela vai durar horrores!

Vocês encontram com qualquer consultora Natura.



Bjooos até a próxima !







Um comentário

  1. Eu tenho uma dessa May, e quase não uso pq quando fui usar aconteceu a msm coisa comigo, ela fica muito seca em algumas partes do meu rosto, e não gostei do cheiro muitooo forte. Mas agora ja sei o truque de como usar ela rs...

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger