Batons líquidos Vult Cosmética




Olá meninas, me perdoem a ausência aqui do blog, estas últimas semanas foram muito corrida pra mim, muitos trabalhos, enfim... Estava louca para falar desses batons pra vocês,   sei que já existem muitas resenhas deles, mas queria que soubessem minha opinião, e muitas meninas pediram também, então vamos lá.....


Bom meninas recebi as cores, ( n02, n01, n04, n07, n08 e n03 ) eu já conheço  a marca Vult a bastante tempo, aliás quem não conhece rsrs... Então quando a Vult lançou esses batons, fiquei louca para experimenta los... Vamos lá ver melhor essas cores...

Pela ordem das cores, n02, n01, n04, n07, n08 e n03

 Segue os swatches no braço ....

As cores estão na ordem da foto anterior !

Vamos ver como eles ficam nos lábios ..



Esse é o batom líquido n02, ele é esse cor de boca, muito lindo também (Todos são lindos hehe) Aquele batom bem dia a dia, ou é aquele tipo de batom que usamos com um olho tudo sabe Rsrs... Não mancha, não craquela, não resseca os lábios, mas transfere.




Esse é o batom líquido n01, ele é um nude rosado, bem delicado também, acho super meigo esse tipo de batom, e amo também, (Louca por batom que sou) Rsrs... Ele é bem pigmentados, não mancha, não craquela, mas transfere, eles não são aquele matte super seco sabe, mas são mattes, pois não chegam a ser aquele batom melecado...



Esse é o batom líquido n04 , meu favorito, a cor é bem açai sabe, um roxo lindo, acabamento matte, não carquela, não resseca os lábios, mas transfere! Pra mim ele é perfeito.


Esse é o batom líquido n07 , é esse vermelho bem tomate sabe, a cor é super pigmentada, com uma camada já fica muito bem, eu não uso muito essa cor de batom, pois se destaca demais em mim, mas eu gostei desse, e usaria sem problemas ! acabamento matte, não carquela, não resseca os lábios, mas transfere!



Esse é o batom líquido n08 , é um vinho bem fechado, é aquele batom bem "Poderoso" sabe, que destaca bem os lábios, como sou branquela rsrs Ele saltou nos meus lábios, achei muito lindoo... acabamento matte, não carquela, não resseca os lábios, mas transfere!



Esse é o batom líquido n03 , esse é um rosa bem claro, achei super delicado, bem menininha... Rsrs Eu adoro esse tipo de batom no meu dia a dia, sou bem eclética hehe ... A pigmentação dele é muito boa, não pense que por esse ser um batom líquido claro ele mancha, porque não mancha, isso que é legal nesses batons... acabamento matte, não carquela, não resseca os lábios, mas transfere!


----------*------------

Então meninas é isso, essas são as cores que recebi, existem mais... O que tenho a dizer sobre eles é que são realmente muito bons, eles são mattes, mas não aquele matte super seco, mas ele não é um batom melecado , como eu disse anteriormente, ele tem uma cobertura muito boa, e uma durabilidade surpreendente, porque dura horrores nos lábios, outra vantagem boa, é que eles não ressecam os lábios,.... Mas enfim por não serem super secos, transferem! Mas é um batom maravilhoso eu recomendo muito!!!


Espero que tenham gostado, até a próxima, amoreees!
Beijinhos May :*
Onde comprar em Manaus

Em todas as Comepis

Onde comprar Online

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger