Resenha da Base HD da Koloss

Oieeee meninaaaas …  Recentemente eu recebi da Koloss Manaus, diversos produtos para testar e contar a minha opinião para vocês, quem acompanha o blog também nas redes sociais, viu que postei a fotinha dos batons líquidos, lançamento que recebi, mas com eles também  recebi diversos produtinhos, inclusive essa base HD da Koloss....



Eu sou apaixonada por base acabamento matte e BB cream.... Rsrs e Fiquei super animada pra falar sobre essa base pra vocês ! Vamos lá começar?



A embalagem diz ... “A base HD da Koloss proporciona acabamento impecável e luminoso em diferentes incidências de luz, através de microesferas de disfarce óptico.”
embalagem é bem prática, em um tamanho pequeno que cabe em qualquer necessárie (da minha não sai mais!), e com bico dosador que ajuda a sair a quantidade certa sem melecas.
O cheiro é suave, não me incomodou !
A cobertura dela é muito boa diria que "Médiana" disfarçou bem minhas manchas avermelhadas do rosto... O mais legal é que ela é realmente matte, depois de alguns minutinhos ela está totalmente seca (Boa dica pra quem tem pele oleosa).


Outra coisa aprovada é o disfarce ópticos dos poros. Ela funciona como se fosse um primer + base, meus poros são bem dilatados nessa região da bochecha , e disfarçou legal.
Como recebi ela do representante da marca aqui em Manaus, não sei dizer o valor... Mas pesquisei aqui pela Internet e está na faixa de R$28,90 a R$39,90 então vale pesquisar meninas!


Notaram a diferença meninas hein? Haha Os pontos avermelhados sumiram, as olheiras  ficaram bem mais claras (não usei corretivo) e as linhas de expressão diminuíram, a cor que usei foi a Nº01
Bom meninas em relação a base, ela é muito boa, com um preço super camarada, bem indicada para peles oleosas e mista que é o caso da minha, vale super a pena você ter uma base dessa ! 


Grande beijo meninas e até a próxima !

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger