Meus Pinceis da Aliexpress

Oiiiiiiie meninas, recebi meus pinceis de pele super lindooooooooooos haha
Além de lindos eles sâo maravilhosos, sem palavras são super fofo e macios !! É um bom investimento, vale super a pena meninas, só demora, mas vale a pena haha

Então o kit contém 10 peças ...


São lindos né meninas, totalmente LOVE por eles ...

Vamos falar para o que serve cada um deles ? rsr


  1. Pincel ... Esse tem o formato redondo e ao mesmo tempo angular com um leve chanfrado. Portanto ele é ótimo para aplicar blush em pó e especial em creme pois ele esfuma ao mesmo tempo que aplica.
  2. Pincel ... Esse é um pincel de topo angular, ideal para aplicar contorno na face, também pode-se aplicar iluminador e até corretivo;
  3.  Pincel ... Esse de top bem arrendondadinho também serve para aplicar base e você pode polir a base aplicada usado o de topo reto; fica perfeito! Mas esse é bem multiuso, serve pra pó também só pra dar aquela selada na base, pode-se aplicar blush, esfumar contorno e por aí vai... HAHA
  4. Pincel ... Esse é super famoso pois ele é muito parecido (quase um dupe) com o F80 da Sigma. Ele é ideal para aplicar e polir ao mesmo tempo a base, devido a esse formato de topo reto. To amando muito!!!! Tenho o f80 da Sigma (Quem ganhei da Cacau Lopes) ... Gente não precisa de esforço não com esses pinceis...  Muito amor por eles!
  5.  Pincel ...Se der pra perceber esse pincel tem um formato angular, tipo chanfrado. Pode ser utilizado para aplicar base, bronzer e até aquele blush mais marcado!
E vamos continuar, agora com os pequenos !!


Vamos lá ...

  1. Pincel ... Esse pontudinho eu tô usando muito pra contorno no nariz pois aplica perfeitamente. Mas muitas pessoas usam para aplicar corretivo pois ele vai certinho aonde você quer sem estragar qualquer detalhe do olho (se estiver com sombra já feita).
  2. Pincel ... Esse pequeno de topo reto também é multiuso, você pode aplicar primer; iluminador, aplicar corretivo naquela manchinha ou área que você quer esconder e fica a seu critério.
  3. Pincel ...Esse de topo redondo menor tô usando mais pra aplicar corretivo e esfumar tô amando muuuito! É otimo, esfuma super bem! Mas como já disse você pode aplicar iluminador também e usar para contorno... por ai vai!!
  4. Pincel ... Confesso que esse foi um dos únicos que ainda não usei mais acho que para contorno do nariz com bronzer e iluminador, ele deve ser ótimo também.
  5. Pincel ... Ele é igual a um pincel lápis, ainda não usei também, ele deve ser mais preciso, vamos ver... 

Então é isso meninas, vale super a pena o investimento, são pinceis pra toda a vida, adorei, depois dos da Sigma são meus xodós!!! Vai ter resenha dos da Sigma também, mas por preço esse vale super a pena!
pincéis são ideais pra quem se preocupa com o acabamento dos produtos utilizados na pele. Se você acha que ainda não é item de necessidade básica não precisa se desesperar para comprar. Talvez só o Flat Top (Topo Reto) para aplicação de base. Esse eu realmente recomendo para todas! Não consigo mais viver sem! Profissionais como maquiadores, blogueiras, devem utilizar mais esses produtos.
É isso meninas! Tô amando meus pincéis e pelo preço e desempenho vale muito a pena investir.
Deixa tua opinião e comentário tá?!
Fiquem com Deus e uma ótima semana!

Um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger