Resenha da Paleta Natura Aquarela



Olá meus amoreeees, sei que estou muito ausente do blog, mas é por motivos de agenda cheia e muito, muitooos trabalhos, mas hoje tirei a noite rsrs Para fazer a resenha dessa Paletinha da Natura Aquarela, que há tempos ganhei da minha mãe ...  Natura lançou a já faz um tempo, ela vem com 8 cores neutras inspirada na paleta Naked, a queridinha das bloguerias.

Gosto muito de sombras coloridas, mas confesso que sombras neutras são os meus xodós ... rsrs Uso muito, seja de dia ou a noite, essa paleta e show, e tenho certeza que irei usa-la muitoooo!


Confiram os Detalhes ...

Linda


As sombras são lindas, e muito pigmentadas, ótimas para esfumar!
Algumas sombras vem com um brilho bem discreto, já outras são cintilantes!
O estojo vem com um espelho, e um pincel que um lado é esponjinha e do outro um pincel para aplicar sombras, não é isso tudo, mas da pro gasto!

Swatches das cores sem primer...

Só faltou a sombra Preta né


Então meninas, essa é aquela paleta que toda mulher precisa ter na bolsa, pequena, versátil e muito boa a praticidade que não podemos desperdiçar!
A paleta custa, R$ 58,60 .. você encontra com qualquer consultora Natura!
Espero que tenham gostado da resenha, um grande beijo.
byee !

Resenha da Base Mousse Efeito Pó da Natura Una

Olá meus amores, então vim trazer mais uma resenha pra vocês ! E hoje nos vamos falar de base... Algumas de vocês já devem saber, ou já devem ter ouvido falar! 
Eu só comprei a minha agora, mas já estava namorando ela a bastante tempo.... rsrs
 Então vamos lá saber mais sobre ela? 
E saber o que eu achei ?

Vamos lá!!!




Como já disse ela é em mousse e na pele fica com acabamento de pó, tem FPS 15 e vem em quatro tons (bege claro, marrom claro, bege mel e bege médio) ... 

O meu tom é o Bege Claro (A Pessoa é branca demais gente) Rsrs




Cobertura :

Cobriu até as manchas avermelhadas, perceberam?

Notei que a base mousse tem uma ótima cobertura e esconde bem todas as manchinhas do rosto, mas talvez por ter esta textura mais potente, a gente  pode errar a mão, se passar demais ela fica estranha no rosto!

Nas primeiras vezes que usei, senti ela craquelando em volta da boca e do nariz...

Isso geralmente acontece com as bases de grande cobertura e textura opaca que já experimentei!
Nas outras vezes, tentei fazer uma cobertura bem fina, espalhando bastantão rsrs Com o pincel para tentar contornar o problema. Mas mesmo assim, nas áreas mais secas do rosto, o acabamento ficava marcando as linhas de expressão
Percebi que a sensação de “marcar muito as linhas de expressão” diminui ao longo do dia, assim que a base começa a “assentar” melhor no rosto. Parece que ela vai se misturando à oleosidade normal da pele, ficando menos opaca. Dai a aparência fica mais bonita na pele.
Para aplicar, tentei passar com os dedos, pegando diretamente do pote, mas senti que não consegui espalhar a base muito bem. Meu método inventado foi usar um pincel do kabuki o f80 da sigma e passar ele na base, pegando um tantinho de produto e depois espalhando no rosto. E deu super certo! O acabamento ficou perfeito!

Benefícios da Base:


Senti que apos remove-la, a pele ficou mais macia e aveludada !


Ponto Negativo:


No início o que me desagradou foi o cheiro que é bem forte, e eu sou bem enjoada quanto a isso, mas notei que ela só fica assim no começo depois o cheiro some, então é um ponto negativo que desaparece depois Rsrs

Conclusão:



Então meninas eu amei a base, ela tem uma cobertura muito boa, Média/Alta porque você pode criar camadas, mas ela é muito boa!

Está super aprovada e estou usando bastante.


Valor :

Ela custa apenas 66 reais. E acho um bom investimento, porque ela vai durar horrores!

Vocês encontram com qualquer consultora Natura.



Bjooos até a próxima !







Batons líquidos Vult Cosmética




Olá meninas, me perdoem a ausência aqui do blog, estas últimas semanas foram muito corrida pra mim, muitos trabalhos, enfim... Estava louca para falar desses batons pra vocês,   sei que já existem muitas resenhas deles, mas queria que soubessem minha opinião, e muitas meninas pediram também, então vamos lá.....


Bom meninas recebi as cores, ( n02, n01, n04, n07, n08 e n03 ) eu já conheço  a marca Vult a bastante tempo, aliás quem não conhece rsrs... Então quando a Vult lançou esses batons, fiquei louca para experimenta los... Vamos lá ver melhor essas cores...

Pela ordem das cores, n02, n01, n04, n07, n08 e n03

 Segue os swatches no braço ....

As cores estão na ordem da foto anterior !

Vamos ver como eles ficam nos lábios ..



Esse é o batom líquido n02, ele é esse cor de boca, muito lindo também (Todos são lindos hehe) Aquele batom bem dia a dia, ou é aquele tipo de batom que usamos com um olho tudo sabe Rsrs... Não mancha, não craquela, não resseca os lábios, mas transfere.




Esse é o batom líquido n01, ele é um nude rosado, bem delicado também, acho super meigo esse tipo de batom, e amo também, (Louca por batom que sou) Rsrs... Ele é bem pigmentados, não mancha, não craquela, mas transfere, eles não são aquele matte super seco sabe, mas são mattes, pois não chegam a ser aquele batom melecado...



Esse é o batom líquido n04 , meu favorito, a cor é bem açai sabe, um roxo lindo, acabamento matte, não carquela, não resseca os lábios, mas transfere! Pra mim ele é perfeito.


Esse é o batom líquido n07 , é esse vermelho bem tomate sabe, a cor é super pigmentada, com uma camada já fica muito bem, eu não uso muito essa cor de batom, pois se destaca demais em mim, mas eu gostei desse, e usaria sem problemas ! acabamento matte, não carquela, não resseca os lábios, mas transfere!



Esse é o batom líquido n08 , é um vinho bem fechado, é aquele batom bem "Poderoso" sabe, que destaca bem os lábios, como sou branquela rsrs Ele saltou nos meus lábios, achei muito lindoo... acabamento matte, não carquela, não resseca os lábios, mas transfere!



Esse é o batom líquido n03 , esse é um rosa bem claro, achei super delicado, bem menininha... Rsrs Eu adoro esse tipo de batom no meu dia a dia, sou bem eclética hehe ... A pigmentação dele é muito boa, não pense que por esse ser um batom líquido claro ele mancha, porque não mancha, isso que é legal nesses batons... acabamento matte, não carquela, não resseca os lábios, mas transfere!


----------*------------

Então meninas é isso, essas são as cores que recebi, existem mais... O que tenho a dizer sobre eles é que são realmente muito bons, eles são mattes, mas não aquele matte super seco, mas ele não é um batom melecado , como eu disse anteriormente, ele tem uma cobertura muito boa, e uma durabilidade surpreendente, porque dura horrores nos lábios, outra vantagem boa, é que eles não ressecam os lábios,.... Mas enfim por não serem super secos, transferem! Mas é um batom maravilhoso eu recomendo muito!!!


Espero que tenham gostado, até a próxima, amoreees!
Beijinhos May :*
Onde comprar em Manaus

Em todas as Comepis

Onde comprar Online

Base acabamento Matte da Vult

Base Líquida Efeito Matte
Oieee meninas, voltei !! rsrs E vim falar dessa base que recebi da Vult Cosmética, já algum tempo a vult vem surpreendendo na qualidade dos seus produtos, eu mesma já sou fã da marca a tempos!
Ainda irei falar mais sobre alguns produtos da Marca que merecem um poste especial só pra eles... Mas enfim vamos lá? Falar sobre essa belezinha aqui!!


A base é indicada para peles mistas e oleosas, ela tem o acabamento matte (Super sequinho mesmo).

A diferença é boa né rsrs

A cobertura é '' Media '' com o acabamento bastante natural sem brilho, indicada para o dia a dia, eu super amei essa base, por ela não ser aquele tipo de base matte que fica craquelando sabe? Ela deixa matte, mas com um efeito super natural, eu gostei.



O frasco é em formato de bisnaguinha tem 26 ml de produto! Não é muito grande, o que é pratico, e facilita muito na hora de levar para algum lugar!

Ela vem em 8 tonalidades diferentes, o que facilita muito você encontrar o seu tom...




Entao meninas, é isso a base varia muito o valor de cada vendedor, já vi de 20 reais há 30 reais (Vale Pesquisar) ... A base é muito boa o meu tom é o '' Bege 01 '' Ela com certeza vai sr muito usada, em breve tem tutorial com ela e os demais produtos da Vult que recebi. 
Espero que tenham gostado e até o próximo poste!


Aqui em Manaus vocês encontram...
Luxu's 
(Rua Ouro Preto n611, Coroado)
Phd Cosmeticos
(Av. Cosme Ferreira n3626, Zumbi)
Femme Cosmeticos
(Av. Santos Dumont)
FlexyFarma
(Aeroporto de Manaus) e
Em todas as Comepis.

E quem não for de Manaus, vocês encontram na Maquiadoro...
http://www.maquiadoro.com.br/


bjooos

Meus Pinceis da Aliexpress

Oiiiiiiie meninas, recebi meus pinceis de pele super lindooooooooooos haha
Além de lindos eles sâo maravilhosos, sem palavras são super fofo e macios !! É um bom investimento, vale super a pena meninas, só demora, mas vale a pena haha

Então o kit contém 10 peças ...


São lindos né meninas, totalmente LOVE por eles ...

Vamos falar para o que serve cada um deles ? rsr


  1. Pincel ... Esse tem o formato redondo e ao mesmo tempo angular com um leve chanfrado. Portanto ele é ótimo para aplicar blush em pó e especial em creme pois ele esfuma ao mesmo tempo que aplica.
  2. Pincel ... Esse é um pincel de topo angular, ideal para aplicar contorno na face, também pode-se aplicar iluminador e até corretivo;
  3.  Pincel ... Esse de top bem arrendondadinho também serve para aplicar base e você pode polir a base aplicada usado o de topo reto; fica perfeito! Mas esse é bem multiuso, serve pra pó também só pra dar aquela selada na base, pode-se aplicar blush, esfumar contorno e por aí vai... HAHA
  4. Pincel ... Esse é super famoso pois ele é muito parecido (quase um dupe) com o F80 da Sigma. Ele é ideal para aplicar e polir ao mesmo tempo a base, devido a esse formato de topo reto. To amando muito!!!! Tenho o f80 da Sigma (Quem ganhei da Cacau Lopes) ... Gente não precisa de esforço não com esses pinceis...  Muito amor por eles!
  5.  Pincel ...Se der pra perceber esse pincel tem um formato angular, tipo chanfrado. Pode ser utilizado para aplicar base, bronzer e até aquele blush mais marcado!
E vamos continuar, agora com os pequenos !!


Vamos lá ...

  1. Pincel ... Esse pontudinho eu tô usando muito pra contorno no nariz pois aplica perfeitamente. Mas muitas pessoas usam para aplicar corretivo pois ele vai certinho aonde você quer sem estragar qualquer detalhe do olho (se estiver com sombra já feita).
  2. Pincel ... Esse pequeno de topo reto também é multiuso, você pode aplicar primer; iluminador, aplicar corretivo naquela manchinha ou área que você quer esconder e fica a seu critério.
  3. Pincel ...Esse de topo redondo menor tô usando mais pra aplicar corretivo e esfumar tô amando muuuito! É otimo, esfuma super bem! Mas como já disse você pode aplicar iluminador também e usar para contorno... por ai vai!!
  4. Pincel ... Confesso que esse foi um dos únicos que ainda não usei mais acho que para contorno do nariz com bronzer e iluminador, ele deve ser ótimo também.
  5. Pincel ... Ele é igual a um pincel lápis, ainda não usei também, ele deve ser mais preciso, vamos ver... 

Então é isso meninas, vale super a pena o investimento, são pinceis pra toda a vida, adorei, depois dos da Sigma são meus xodós!!! Vai ter resenha dos da Sigma também, mas por preço esse vale super a pena!
pincéis são ideais pra quem se preocupa com o acabamento dos produtos utilizados na pele. Se você acha que ainda não é item de necessidade básica não precisa se desesperar para comprar. Talvez só o Flat Top (Topo Reto) para aplicação de base. Esse eu realmente recomendo para todas! Não consigo mais viver sem! Profissionais como maquiadores, blogueiras, devem utilizar mais esses produtos.
É isso meninas! Tô amando meus pincéis e pelo preço e desempenho vale muito a pena investir.
Deixa tua opinião e comentário tá?!
Fiquem com Deus e uma ótima semana!

Resenha da Base HD da Koloss

Oieeee meninaaaas …  Recentemente eu recebi da Koloss Manaus, diversos produtos para testar e contar a minha opinião para vocês, quem acompanha o blog também nas redes sociais, viu que postei a fotinha dos batons líquidos, lançamento que recebi, mas com eles também  recebi diversos produtinhos, inclusive essa base HD da Koloss....



Eu sou apaixonada por base acabamento matte e BB cream.... Rsrs e Fiquei super animada pra falar sobre essa base pra vocês ! Vamos lá começar?



A embalagem diz ... “A base HD da Koloss proporciona acabamento impecável e luminoso em diferentes incidências de luz, através de microesferas de disfarce óptico.”
embalagem é bem prática, em um tamanho pequeno que cabe em qualquer necessárie (da minha não sai mais!), e com bico dosador que ajuda a sair a quantidade certa sem melecas.
O cheiro é suave, não me incomodou !
A cobertura dela é muito boa diria que "Médiana" disfarçou bem minhas manchas avermelhadas do rosto... O mais legal é que ela é realmente matte, depois de alguns minutinhos ela está totalmente seca (Boa dica pra quem tem pele oleosa).


Outra coisa aprovada é o disfarce ópticos dos poros. Ela funciona como se fosse um primer + base, meus poros são bem dilatados nessa região da bochecha , e disfarçou legal.
Como recebi ela do representante da marca aqui em Manaus, não sei dizer o valor... Mas pesquisei aqui pela Internet e está na faixa de R$28,90 a R$39,90 então vale pesquisar meninas!


Notaram a diferença meninas hein? Haha Os pontos avermelhados sumiram, as olheiras  ficaram bem mais claras (não usei corretivo) e as linhas de expressão diminuíram, a cor que usei foi a Nº01
Bom meninas em relação a base, ela é muito boa, com um preço super camarada, bem indicada para peles oleosas e mista que é o caso da minha, vale super a pena você ter uma base dessa ! 


Grande beijo meninas e até a próxima !

Resenha dos batons Líquidos da Koloss, puro BABADO !!

Oiiiiiieeee meninas, olha que coisas lindas recebi da Koloss ... Os batons liquido lançamento da marca, são 12 novas cores, puraaa lindezas haha
As cores são bem variadas, desde cores super vibrantes.. ah tons super nudes, clarinhos, são para todos os gostos mesmo! vamos lá ver como eles ficam !?

Fiz os Swatches pela ordem dos batons !!




Lindos hein meninas !
Poderam ver que as cores são bem variadas, fiz os swatches de acordo com a ordem dos batons na foto!!


Agora com Flash, pra vocês verem melhor !!
e em seguida sem Flash!!


APAIXONANTE HEIN MENINAS ?
Louca que sou por batons (Principalmente Líquidos) Estou amando eles !!

Agora vamos ver como eles ficam nos lábios ?
Veeeeeeeem comigo haha

------------- * --------------

Nos Lábios ...

Vou começar falando desse Rosa super lindo, eu amo batom rosa, e esse achei super lindo...
A cobertura dele é muito boa,não mancha e não craquela!
Achei super lindo essa cor, super aprovado!

1 ... Batom ANIMADA .


2 BATOM

Esse outro lindão aqui é o APAIXONADA, é um vermelho tomate, foi uma das cores que se destacou super em mim (Branquela que sou) haha
Mas então a cobertura é muito boa também, secagem rápida e a cor ficou uniforme na primeira aplicação sem necessidade de passar uma segunda mão por cima !




3 BATOM

Esse é o SONHADORA é esse nude com fundo rosado, bem delicado e meigo!
a cobertura também é muito boa, não pense que por ele ser clarinho a cobertura não seria boa! Porque a cobertura é excelente, não mancha, acreditem não passei uma 2 mão, ele ficou bem uniforme com apenas 1 camada! super lindo hein?


4 BATOM

Esse é o DESEJO a cor é um pêssego, bem suave!
Ele é lindo e como os outros a cobertura é muito boa, não mancha e nem craquela!
amei !!!

5 BATOM

Esse é o CARINHOSA ele é esse marrom mais suave, é um batom bem dia a dia, delicado e lindo!
a cobertura também é muito boa, não mancha e nem craquela!
aprovadíssimo ..


6 BATOM

Esse é o MISTERIOSA é esse roxinho, achei a cor muito linda, mas a cobertura dele não é muito boa, tive que aplicar uma 2 mão pra cor fica mais pigmentada, mas tirando isso ele é super lindo!!
Adoro batons roxinhos, e amei esse também.


7 BATOM

Esse é o SEDUTORA .. ele tem uns brilhinhos bem suaves dourados, mas quando aplicamos na boca quase não aparece! A cor é bem bonita também, a cobertura é boa, não craquela, não mancha ... bem bonito!


 8 BATOM

Esse é o IRRESISTÍVEL ... A cor é linda, adorei, achei que combinou bem comigo, a cobertura é boa, não mancha e nem craquela, gosto muito desse tom de batom!!
aprovado também <3


9 BATOM

Esse é o DIVA a cor é puro luxo rsrs Bem diva mesmo rsrsr Amei esse lilãs com fundo rosado acho que é assim hein meninas haha
Mas a cor é muito linda!
É a cor é bem pigmentada, não mancha ... adorei!




10 BATOM

Esse é o INTENSA a cor é bem intensa mesmo haha...
Em nos branquelas, a cor fica bem vibrante, amei ele a cobertura também é boa, aprovado também!


11 BATOM

Esse é o CHARMOSA ... Ele é um laranja bem cor de tijolo sabe haha oh comparação, mas foi o que me lembrou quando usei ele, é bonito, ainda não tinha usado uma cor igual a essa!





12 BATOM

E por fim esse é o MARSALA INEBRIANTE ... não podia faltar um batom dessa cor rsrs ... Ele é lindo, a cor e cobertura são maravilhosas, foi o primeiro que experimentei, e o que mais gostei!
lindooooo né meninas !


E são essas as cores meninas dos novos batons da KOLOSS, uma mais linda que a outra, algumas cores dmoram um pouco pra secar, mais vale super a pena ter esses batons, espero muito que vocês tenham gostado!
Até a próxima resenha ....

Para quem mora aqui em Manaus vocês podem encontrar esses batons e varios outros produtos da Koloss no Instagram da @EspelhoMeuMakeup contato 992973371 .



Beijo da May





Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger